30/12/2015
Guardas municipais recuperam bicicleta furtada na rua Bahia; dois suspeitos foram apreendidos

Guardas municipais de Birigui recuperaram uma bicicleta furtada na última terça-feira (29 de dezembro), na rua Bahia. Conforme o comandante da Guarda Civil Municipal, Everaldo Dias da Silva, no mesmo dia do crime a corporação recebeu denúncia que havia dois rapazes em atitude suspeita na praça Anna Nunes Garcia, conhecida como Parque do Povo.

Durante a abordagem, um adolescente disse aos guardas municipais que havia comprado a bicicleta no valor de R$ 100 no bairro Vila Bandeirantes. O outro suspeito também estava com uma bicicleta, porém, não soube explicar a procedência e não tinha nota fiscal para comprovar que o veículo lhe pertencia.

Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil para registro de ocorrência. O maior de idade ficou à disposição da polícia, enquanto que o adolescente foi liberado para um responsável legal, sendo que deverá ser apresentado na Vara da Infância e Juventude assim que for intimado. Uma das bicicletas foi devolvida ao proprietário. A outra ficou apreendida para investigação.

Texto: Assessoria de Imprensa