07/01/2016
Prefeito Pedro Bernabé recebe a visita do chefe do Executivo de Mirandópolis, Chicão Momesso

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu a visita do prefeito de Mirandópolis, Chicão Momesso. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (7 de janeiro), no Paço Municipal. Um dos assuntos discutidos pelos chefes dos Executivos foi a atual crise econômica do país que tem afetado os municípios, com a queda de arrecadação e repasses governamentais.

Bernabé falou ainda das ações que estão sendo desenvolvidas e de projetos importantes para o município a serem realizados até o final deste ano. Os prefeitos aproveitaram a oportunidade também para trocar experiências dos seus mandatos. “Foi uma grande honra receber o prefeito Chicão, que administra com muita dedicação a cidade de Mirandópolis”, afirmou Bernabé.

Texto e foto: Rafael Lopes