12/01/2016
Pedro Bernabé pede agilidade do DER na pavimentação asfáltica de estrada vicinal de Birigui

O prefeito Pedro Bernabé solicitou ao diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Carlos Eduardo Sartori Valdiviezo, agilidade no início da pavimentação de estrada vicinal, no trecho compreendido da rotatória do bairro Jardim Planalto, passando pelo Ipê, Jandaia 2 até a ponte do córrego Baixotes, na divisa de Birigui com o município de Coroados.

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (11 de janeiro) na sede do departamento, em Araçatuba. Participaram também da reunião o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, e o responsável pela área de topografia da Prefeitura, Milton Nunes. O convênio para a pavimentação da estrada foi assinada pelo chefe do Executivo em julho de 2014.

Bernabé considerou o encontro positivo. “O diretor regional do DER nos garantiu que as obras no perímetro urbano de Birigui serão iniciadas em breve. Lutamos muito pela realização da pavimentação asfáltica desta importante estrada para melhorar as condições de tráfego para os biriguienses que residem naquela região”, destacou o prefeito.

Texto: Assessoria de Imprensa