18/01/2016
Adequações no Crevelaro continuam; alambrados estão sendo instalados em área da Prefeitura

A Prefeitura de Birigui continua realizando as adequações solicitadas pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) no terreno localizado no bairro João Crevelaro, onde moradores fazem descarte irregular de entulhos em uma área da administração municipal.

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto continua realizando nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, a instalação de alambrados no local, que será fechado. A meta é transformar o espaço em um depósito de galhos. Ao lado, em outra área da Prefeitura, será instalado um depósito de cascalhos.

Segundo o secretário Miguel Ribeiro, aproximadamente 300 metros lineares de alambrado serão instalados ao redor do terreno, onde os interessados poderão descartar podas de árvores após identificação na portaria do local.

"Em uma grande área da Prefeitura, que fica na divisa do Crevelaro com o Monte Líbano, a administração irá instalar uma área para descarte de galhos e outra para descarte de cascalhos. Lixos, entulhos e materiais inservíveis não poderão ser despejados nestas áreas”, frisou o secretário Miguel Ribeiro.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa