18/01/2016
MELHORIAS: Prefeitura de Birigui realiza limpeza na Rua Durval Tanaka, no Toselar

A Prefeitura de Birigui iniciou nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, serviço de limpeza do trecho de terra da rua Durval Tanaka, no Toselar. Segundo o prefeito Antonio Carlos Vendrame, o Carlito Vendrame, profissionais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto estão realizando o serviço.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Miguel Ribeiro, disse que aproximadamente 10 servidores da Prefeitura de Birigui estão atuando no local, onde o fluxo de veículos é constante, já que aquela região do bairro conta com várias empresas, além das residências.

Três caminhões, um trator e uma pá carregadeira foram utilizadas nesta segunda-feira. Na terça-feira, dia 19, será feito o nivelamento da rua. Segundo o prefeito Carlito Vendrame, a limpeza no local atende pedido do vereador Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia, e de vários moradores do bairro.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa