21/01/2016
LIMPEZA GERAL: Prefeito Carlito Vendrame visita o bairro Portal da Pérola 2

O prefeito de Birigui, Carlito Vendrame, visitou na manhã desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o bairro Portal da Pérola 2, onde a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto está realizando serviços de melhorias e limpeza.

A ação naquela região da cidade está sendo realizada em uma data especial, já que nesta quinta-feira (21) será realizada a cerimônia de entrega das casas populares do Conjunto Habitacional Margareth Josefina Del Bianco Vargas, mais conhecido como Portal do Parque 1. Os imóveis foram construídos por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

O chefe do Executivo esteve no bairro com o secretário municipal Miguel Ribeiro (Serviços Públicos). “Maquinários da Prefeitura realizaram a limpeza de terrenos, retirada de entulho e melhorias em guias e sarjetas”, disse o secretário.

A entrega das 396 moradias do novo residencial de Birigui começa às 16h, com a presença de várias autoridades. O ministro de Planejamento, Valdir Moysés Simão, estará presente no evento. Ele será recebido no município pelo prefeito Carlito Vendrame.

As vias de acesso ao bairro também estão recebendo o serviço de tapa-buracos, que deverá ocorrer por toda a cidade. O serviço está sendo programado pela Secretaria Municipal de Obras.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa