21/01/2016
Prefeito Carlito participa de reunião com moradores do Toselar e Novo Parque São Vicente

O prefeito Carlito Vendrame participou recentemente de uma reunião com moradores dos bairros Toselar e Novo Parque São Vicente. O encontro foi agendado pelo vereador Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia, que também participou da reunião.

Os moradores foram informados pelo prefeito e pelo vereador que o trecho de terra da rua Dr. Durval Tanaka receberá asfalto. “A Secretaria de Estado da Casa Civil confirmou a liberação de R$ 200.000,00 para pavimentação asfáltica da rua Dr. Durval Tanaka”, falou o prefeito.

A verba para o município foi conquistada através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Roque Barbiere, que atendeu pedidos dos gestores Pedro Bernabé, Carlos Antonio Vendrame, além do vereador Vadão e dos moradores da rua.

Na última terça-feira, dia 19 de janeiro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto iniciou a limpeza da rua, que em breve receberá a pavimentação.

Os moradores agradeceram os agentes políticos, já que a terra/poeira e a lama em dias de chuva não serão mais problemas.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa