22/01/2016
Secretaria de Obras inicia serviços de reperfilamento asfáltico e tapa-buracos em várias ruas da cidade

A Secretaria de Obras iniciou nesta semana, com recurso próprio, os serviços de reperfilamento asfáltico e tapa-buracos em várias ruas da cidade. No bairro Colinas duas equipes realizam o trabalho de reperfilamento das ruas Alameda Névio de Cunto, Travessa Um e Luiz de França Martins, além do mutirão de tapa-buracos.

Outra equipe trabalha na rua Afonso Pena, na Vila Maria, tapando pontos do asfalto danificado. “Estamos avançando com o serviço e com o material que recebemos esta semana devemos fazer estes serviços em mais de 30 quarteirões”, destacou o secretário da pasta, Milton Lot.

O reperfilamento é semelhante ao recapeamento, porém com espessura menor, mas a qualidade e a durabilidade é maior que o tapa buraco”, explicou o secretário. Além destes serviços, a Secretaria de Obras iniciou também a construção de sarjetões, com a concretagem e nivelamento das vias. Este trabalho acontece no bairro Colinas.

Texto e Fotos: Alex Brasileiro