25/01/2016
Secretaria Municipal de Educação convoca aprovados em processo seletivo para atribuição de aulas

A Secretaria Municipal de Educação de Birigui convoca os candidatos aprovados no processo seletivo 061/2015 para comparecerem à atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2016. As sessões acontecerão em dois dias: nesta quarta e quinta-feira (27 e 28 de janeiro). O emprego público é em caráter temporário.

Nesta segunda e terça-feira (25 e 26), os profissionais devem apresentar cópia e original do certificado de conclusão de curso, comprovando que estão aptos a ocuparem os cargos. A fase de habilitação acontece na EM (Escola Municipal) Professor Luciano Augusto Canellas, localizada na rua Salvador Sanches, 150, no bairro Jardim Vista Alegre, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

CARGOS

As atribuições acontecerão na mesma unidade escolar. Os classificados como professor de educação infantil, professor I (1º ao 5º ano do ensino fundamental), professor auxiliar (oficinal de tempo integral) e educador auxiliar de oficina curricular deverão comparecer no dia 27, às 8h. No mesmo dia, porém, às 13h30, a atribuição será para professor de Educação Física.

No dia 28, às 8h, o processo de escolha de classes será para o cargo de educador de creche. O edital completo com as classes e os períodos das aulas disponíveis para atribuição nas escolas municipais, EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) e nos CEIs (Centros de Educação Infantil) pode ser consultado clicando aqui ou no banner específico disponível na página inicial deste site.

VOLTA ÀS AULAS

A Secretaria de Educação informa que no dia 1º de fevereiro começam as aulas para as crianças dos CEIs e no dia 2 para os alunos da pré-escola e ensino fundamental. Cerca de 11 mil estudantes estão matriculados na rede municipal de ensino neste ano letivo. Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, os educadores participam do Planejamento Escolar, onde definirão as ações educacionais do ano.

Texto: Rafael Lopes