26/01/2016
Secretaria de Obras: Manuela recebe tapa-buracos; sarjetões do Colinas recebem melhorias

A Secretaria Municipal de Obras está atuando esta semana em dois bairros diferentes: Residencial Manuela e Colinas. Os bairros estão recebendo melhorias em sarjetões, ruas e avenidas.

Na manhã desta terça-feira, dia 26 de janeiro, o secretário municipal de Obras, Milton Lot, esteve no Residencial Manuela, na rua Adolpho Américo Rossi, onde a Prefeitura de Birigui está realizando os serviços de reperfilamento asfáltico e tapa-buracos.

Segundo o secretário, o reperfilamento é semelhante ao recapeamento, porém com espessura menor. “Mas a qualidade e a durabilidade é maior que o tapa buraco”, explicou Milton Lot. Outras ruas do bairro também receberão o serviço.

Colinas - As esquinas do bairro Colinas estão recebendo melhorias nos sarjetões. A equipe de profissionais da Prefeitura está realizando o corte, a retirada do solo ruim, nivelando, colocando brita e concretando.

Nesta terça, dia 26, o secretário Milton Lot acompanhou o serviço na rua Aldo Cinquini. “Neste ponto temos 12 servidores da Prefeitura”, frisou Lot. A meta é realizar o serviço nos pontos críticos do bairro.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa