26/01/2016
Segurança Pública: Guarda Municipal de Birigui flagra delito no centro da cidade

O trabalho sério e competente da Guarda Municipal de Birigui resultou em mais um flagrante. Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, a GM recebeu denúncia anônima de que um homem havia invadido uma residência na rua Maestro Antônio Passarelli, Centro.

Logo após a denúncia uma viatura da guarda esteve no local e surpreendeu saindo da casa o indiciado W.V.J., que foi levado ao plantão policial. O delegado de polícia Marcelo Curi atendeu o guarda municipal Robson Antonio Pereira.

O guarda relatou ao delegado que encontrou com o indiciado dez facas de cozinha, uma torneira e uma extensão elétrica. A porta da cozinha da casa estava arrombada e os pertences todos revirados. Objetos amontoados foram colocados em vários pontos da casa e provavelmente seriam furtados pelo invasor.

A guarda procurou pelo proprietário da casa, que estava em Buritama. O filho do proprietário foi até o local e reconheceu os objetos que foram retirados da residência. “A guarda municipal está muito bem servida. Temos ótimos profissionais”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública, Adão Panini.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Guarda Municipal