01/02/2016
Prefeito Carlito Vendrame recebe visita do deputado Roque Barbiere e solicita recursos para Birigui

O prefeito de Birigui, Carlito Vendrame, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, a visita do deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho. Segundo o deputado, foi uma visita de cortesia. “Temos a mesma preocupação: o melhor para Birigui”, comentou o parlamentar.

Além do chefe do Executivo, o deputado foi recebido pelo secretário municipal de Gabinete, Dr. Tadeu Saravalli, pelo secretário municipal de Comunicação, Tiago Lotto, e pelo secretário adjunto de Administração, Marcelo Marques.

Aproveitando a visita do parlamentar, Carlito Vendrame solicitou a confecção de 4 ofícios. “Fiz alguns pedidos ao deputado Roquinho. São dotações orçamentárias que Birigui necessita com urgência”, comentou o prefeito, que entregou os documentos em mãos ao deputado estadual.

O primeiro ofício solicita verba de R$ 100.000,00 para aquisição de equipamentos para o Centro Dia do Idoso, que será inaugurado em breve pela Prefeitura de Birigui. O prédio fica na avenida Vitória Régia, no Jardim São Braz, e vai atender idosos em situação de vulnerabilidade social.

O segundo documento pede R$ 350.000,00 para aquisição de um grupo de gerador trifásico, conjunto de atenuadores de ruído e porta acústica complementar para o novo pronto-socorro municipal, que será inaugurado em breve no bairro Silvares.

Os outros dois ofícios entregues ao deputado Roquinho solicitam R$ 400.000,00 para obras de infraestrutura de Birigui (asfaltamento e melhorias de ruas e avenidas) e R$ 275.000,00 para aquisição de um caminhão para coleta seletiva de lixo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa