02/02/2016
VISITA: Carlito Vendrame recebe vereadores em seu último dia como chefe do Executivo

Em seu último dia no cargo de prefeito de Birigui, Antonio Carlos Vendrame, o Carlito, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 2 de fevereiro, a visita de vários vereadores do município.

Carlito Vendrame administrou a cidade durante 16 dias, período de licença (não remunerada) do prefeito Pedro Bernabé, que retorna ao cargo nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro. Uma cerimônia simples está agendada para ocorrer na manhã desta quarta, quando Carlito “receberá” Pedro Bernabé no Paço Municipal.

Estiveram no gabinete do prefeito os vereadores Dr. Cristiano Salmeirão (presidente da Câmara de Birigui), Vadão da Farmácia (vice-presidente), Paulo Bearari, Gilmar Treco Cavaca, Leandro Moreira, o Lê, e o assessor parlamentar Cristiano, representando a vereadora Dra. Osterlaine.

Também participaram do encontro o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, Paulo Batista de Souza, e o servidor público Marcos Cocada, representando a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto.

Segundo o prefeito, os vereadores trocaram experiências com o chefe do Executivo e debateram assuntos de interesse do município. “Quando assumi há 16 dias disse que iria administrar a cidade com os vereadores e com os secretários. Os vereadores me visitaram no primeiro e no último dia de gestão. Fico grato pelo apoio dos vereadores e também dos secretários”, comentou Carlito Vendrame.

Para ele, o período foi produtivo. “Pudemos realizar vários trabalhos pelo município, como a entrega das casas populares do Minha Casa Minha Vida, no Conjunto Habitacional Margareth Josefina Del Bianco Vargas”, comentou.

“Tive, neste período como prefeito, contato com o governador Geraldo Alckmin, com o Ministro do Esporte (George Hilton), com o Ministro do Planejamento (Valdir Simão) e com os deputados Roquinho (estadual) e Fausto Pinato (federal)”, completou Carlito Vendrame.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa