03/02/2016
Pedro Bernabé retorna ao Executivo de Birigui; Carlito Vendrame agradece vereadores e secretários

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, retornou ao cargo na manhã desta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, após licença não remunerada de 16 dias. Durante o período o cargo foi ocupado pelo empresário Carlito Vendrame. O ato no Paço Municipal também marcou o retorno de Carlito ao cargo de vice-prefeito.

Secretários municipais, vereadores e servidores públicos acompanharam a cerimônia, que ocorreu na sala de reuniões do Paço. “Quero agradecer aos secretários, vereadores e servidores que me auxiliaram neste período de 16 dias. Continuo meu trabalho de vice-prefeito, sempre pronto para buscar o melhor para Birigui”, comentou Carlito Vendrame ao passar o cargo ao prefeito Pedro Bernabé.

“Boa nova” – Ao usar a palavra após retornar ao cargo, Pedro Bernabé informou que recebeu uma boa notícia nesta terça-feira, dia 2. “Recebi informações oficiais de que o McDonald’s iniciou sua obra em Birigui. Em breve teremos na cidade a maior empresa de serviço rápido de alimentação do mundo”, comemorou o chefe do Executivo.

Com mais de 33 mil restaurantes espalhados em 119 países, o McDonald’s gera 1,7 milhões de empregos. Os servidores da rede atendem, diariamente, mais de 64 milhões de clientes.

“Além da geração de empregos, é mais um opção de alimentação e entretenimento para Birigui. Mostra, também, que nossa cidade está crescendo”, completou Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa