03/02/2016
Prefeito Pedro Bernabé visita o bairro Portal da Pérola e pedidos serão analisados pelos secretários

O prefeito Pedro Bernabé visitou na tarde desta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, o bairro Portal da Pérola 1. O chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, e do vereador Leandro Moreira, o Lê.

Vários moradores puderam dialogar com o prefeito. O esportista José Carlos Santos da Silva solicitou ao chefe do Executivo um campo de futebol no bairro. Já a moradora Cleuza Aparecida pediu limpeza dos terrenos e melhorias no asfalto.

“Todos os pedidos serão analisados pelos secretários municipais. Aquilo que estiver dentro das possibilidades da Prefeitura, iremos fazer. Primeiro vamos estudar as solicitações. Sempre que possível deixo o Paço e visito os bairros. É uma forma de ouvir a população”, comentou o chefe do Executivo.

Segundo o secretário Miguel Ribeiro, profissionais da Secretaria de Serviços Públicos estão atuando em vários bairros de Birigui. “O Portal da Pérola também receberá os serviços da pasta”, frisou. Ele pediu apoio dos proprietários de terrenos e solicitou que os mesmos façam a roçagem dos terrenos baldios.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa