04/02/2016
Prefeito Pedro Bernabé recebe a visita do chefe do Executivo, vice-prefeito e vereadores de Lavínia

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu na tarde desta quinta-feira (4 de fevereiro), em seu gabinete no Paço Municipal, a visita de autoridades de Lavínia. A comitiva foi composta pelo chefe do Executivo do município, Mário Hiroshi Yamashita, o vice-prefeito, Marcos César Pupin, o presidente da Câmara, Flautildes Pereira Dudu Filho, e o vereador Fabio Silva.

Também participaram o secretário-adjunto de Administração, Marcelo Silva  e o vereador Vadão da Farmácia. Um dos assuntos discutidos pelos chefes dos Executivos foi a atual crise econômica enfrentada pelo País, que tem afetado os municípios com a queda de arrecadação e repasses governamentais.

“Aproveitamos também para trocarmos experiências das administrações municipais e apresentarmos projetos importantes realizados em nosso município. Foi uma grande honra receber o prefeito Mário, o seu vice e os vereadores, que trabalham com muita dedicação pelo bem-estar da população de Lavínia”, afirmou Bernabé.

Texto e fotos: Rafael Lopes