11/02/2016
ENCONTRO: Esportistas e moradores do bairro Jandaia recebem visita do prefeito Pedro Bernabé

O prefeito Pedro Bernabé, o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, e o secretário adjunto de Administração, Marcelo Marques, visitaram na tarde desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, o bairro Jandaia.

O chefe do Executivo visa acrescentar em sua agenda visitas nos bairros de Birigui. O objetivo é ouvir a população e buscar, dentro das possibilidades da Prefeitura, resolver os problemas.

Os moradores e esportivas do Jandaia receberam o prefeito no campo de futebol do bairro. A meta, segundo os moradores, é construir uma área de lazer ao lado do campo. “Eles pediram apoio para a construção de uma área de lazer e solicitaram melhorias no bairro. Foi um encontro produtivo, já que pude informar sobre as dificuldades financeiras que a Prefeitura de Birigui atravessa”, comentou o prefeito

Segundo o chefe do Executivo, os pedidos serão analisados pelos secretários municipais. “O que puder ser feito a Prefeitura irá fazer. Vamos estudar as reivindicações”, completou o prefeito.

O prefeito e os secretários foram recebidos pelo casal Mael e Marizete, além dos esportivas Luis do Malícia, Lula dos Velhos, Paraná do Jandaia, Baiano do Mil Grau, Juninho da bocha e Tiago do Terence.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa