11/02/2016
Carnaval: Guarda Municipal registrou 40 autuações de trânsito e 80 atendimentos diversos

A Guarda Civil Municipal teve muito trabalho durante o Carnaval 2016. Os profissionais da Secretaria Municipal de Segurança Pública realizaram 40 autuações de trânsito em várias operações de fiscalização e registraram 80 atendimentos diversos.

Entre as ações realizadas, estão o flagrante de um descarte irregular de lixo na rua Tiradentes, no João Crevelaro, a localização de uma moto furtada no Portal do Parque (que teve sua placas adulteradas), prisão em flagrante de um motociclista, que estava no bairro Morumbi com uma moto com numeração de chassi raspado e o flagrante de uma mulher de 26 anos que foi presa após furtar uma loja de roupas no centro de Birigui.

Para o secretário municipal de segurança Pública, Adão Panini, a ação da Guarda de Birigui é fundamental para oferecer segurança aos munícipes. “A Guarda Civil Municipal ajuda a polícia, os bombeiros, a Defesa Civil, órgãos de classe, sindicatos, entidades e associações. É uma corporação que está sempre pronto para atender a sociedade como um todo”, comentou o secretário.

A Guarda Municipal fica na avenida 9 de Julho, 1,613, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, região central de Birigui. O telefone é 3641-8088. Gratuitamente a população pode ligar para o 153.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Guarda Municipal