15/02/2016
Sedecti abre inscrições para curso gratuito de garçom; Com 60 vagas, aulas começam dia 4 de abril

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) em parceria com o programa Via Rápida do Governo Estadual, está com inscrições abertas para o curso gratuito de garçom. O objetivo é capacitar pessoas para atender clientes em restaurantes, bares, hotéis e outros estabelecimentos similares, visando à prestação de um serviço com qualidade e eficácia.

Serão abordados temas como hospitalidade, cortesia, práticas para a manipulação de alimentos, noções de nutrição, além de orientações em relação à saúde e à segurança no trabalho, bem como técnicas de atendimento.

Estão disponíveis 60 vagas, sendo turmas de 20 pessoas nos períodos manhã, tarde e noite. O curso terá carga horária de 100 horas e início previsto para o dia 4 de abril. As inscrições podem ser feitas através do endereço www.viarapida.sp.gov.br/Cursos.aspx?pagina=11.

CURSOS

A Sedecti disponibiliza o portal on-line Balcão de Oportunidades, onde outros cursos desenvolvidos pela Prefeitura e parceiros são apresentados, além de cadastramento de currículo e vagas de emprego do município. Para visitar a página basta acessar o endereço http://balcaodeoportunidades.com/birigui/portal/index.php

Texto: Alex Brasileiro