16/02/2016
Praça Raul Cardoso: roçagem e poda de árvores começam em frente à estação ferroviária

A Prefeitura de Birigui continuou nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, os trabalhos de melhorias na Praça Raul Cardoso, que fica no Jardim Pérola.

Após a retirada de lixos e vidros, a Secretaria de Serviços Públicos começou a roçar e podar árvores do local. O serviço está sendo feito em frente à antiga estação ferroviária. Cerca de 10 servidores da Prefeitura estão atuando no local.

A limpeza foi um pedido do prefeito Pedro Bernabé, que visitou a praça recentemente e constatou grande número de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. “Temos que unir forças e pedir para que os frequentadores não deixem lixo nas praças”, pediu o chefe do Executivo.

Em função da grande quantidade de vidros e sujeira no local, o chefe do Executivo pediu a imediata limpeza da praça, que receberá lixeiras ecológicas, que serão fixadas nos postes de iluminação.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Vagner Monteiro