23/02/2016
Equipes buscam vaga na grande final do Campeonato de Futsal de Birigui e Região

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza hoje terça-feira, dia 23 de fevereiro, as semifinais do Campeonato de Futsal de Birigui e Região “Donato Taldivo – Tutão”.

Após dois dias de disputas, as quartas de final foi encerrada e quatro equipes, sendo todas de Birigui, estão classificadas para a semifinal. A abertura da semi acontece com o confronto entre AABB e Atlético Paulista e na sequência a Fimap/Cohab enfrenta a J'Olé Uniformes. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal “Gigante de Fátima” com início às 19h45.

RESULTADOS

Nas quartas de final a equipe da AABB derrotou o BARCELONA pelo placar de 10 a 5. Já o Atlético Paulista se classificou ao vencer o Juventus por 4 a 1. Em partida equilibrada, a Fimap/Cohab venceu o Democratas por 4 a 3 e a J'Olé Uniformes garantiu vaga à semi após bater o Barussia por 4 a 2.

Texto: Alex Brasileiro