25/02/2016
Comitiva de Birigui visitou a Feira do Empreendedor 2016 no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo

O prefeito Pedro Bernabé liderou a comitiva de Birigui que visitou a Feira do Empreendedor 2016, promovida de 20 a 23 de fevereiro pelo Sebrae-SP no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista.

O chefe do Executivo esteve acompanhado dos secretários municipais Miguel Ribeiro (Serviços Públicos, Água e Esgoto) e Dr. Tadeu Saravalli (Gabinete), além do secretário adjunto de Administração, Marcelo Marques.

O evento foi criado e organizado pelo SEBRAE há mais de 20 anos. A feira ocorre bienalmente em São Paulo desde 2010. É um dos mais importantes projetos da instituição, responsável por apresentar e exibir seus principais produtos e serviços ao grande público.

Com agenda em secretarias do Governo do Estado nos dias 22 e 23, o prefeito de Birigui aproveitou a viagem a São Paulo para visitar a feira. “É um dos maiores encontros de empreendedorismo do mundo e uma ferramenta para o fomento e a geração de emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

O prefeito destacou a importância das ações empreendedoras do município. “Birigui é uma cidade empreendedora. Não poderíamos deixar de visitar esta importante feira, já que somos parceiros do Sebrae na implantação da Educação Empreendedora nas escolas mantidas pela Prefeitura Municipal”, citou o prefeito.

O chefe do Executivo também lembrou da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), que conta com várias ações, atividades e projetos na área do empreendedorismo. Na feira, a comitiva de Birigui encontrou o gerente regional do Sebrae Araçatuba, Marco Aurélio Rosa. No encontro, Marco Aurélio apresentou ao prefeito Pedro Bernabé o diretor técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Marcelo Marques