26/02/2016
Prefeito Pedro Bernabé foi recebido por deputados na Assembleia Legislativa de São Paulo

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, esteve na última terça-feira, 23 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O chefe do Executivo esteve no Palácio 9 de Julho, que fica no Ibirapuera.

O prefeito foi atendido pelos deputados Pedro Tobias, Roque Barbiere (Roquinho), Reinaldo Alguz, Cezinha de Madureira, da bancada evangélica, e Atila Jacomussi. “Agradeço a atenção dos parlamentares, que receberam ofícios onde pedimos recursos para o município de Birigui”, falou o prefeito Pedro Bernabé.

Entre os pedidos feitos pelo chefe do Executivo biriguiense, estão verbas para infraestrutura da cidade, solicitação de um veículo e uma embarcação para uso na Lagoa de Tratamento de Esgoto e Aterro Sanitário, verba para aquisição de equipamentos para o Centro Dia do Idoso, intercessão junto aos órgãos competentes para que Birigui volte a ter uma unidade do Posto Fiscal da Receita Federal, recursos para infraestrutura, entre outros.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa