01/03/2016
Deptrans de Birigui altera sentido de direção em trecho da rua Luiz Fogolin, no São Cristóvão

O Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços) de Birigui realizou nesta terça-feira, dia 1 de março, alteração de trânsito na rua Luiz Fogolin, no bairro Jardim São Cristóvão. A via, que tem sentido duplo, passa a ser mão única de direção no trecho entre a rua Domingos Campomizzio e Av. Agostinho Rossi.

Servidores do departamento regulamentaram mudança, removendo e instalando novas placas verticais e fazendo as pinturas horizontais necessárias. Portanto, a partir de agora, os motoristas só poderão trafegar no trecho no sentido a Av. Nelson Calixto.

O diretor do Deptrans, Wagner Pedrosa, disse que a mudança visa ordenar a rua Luiz Fogolin com as vias paralelas, devido ao trecho ser de geometria complexa, o que permite pouca visibilidade ao acesso à Av. Agostinho Rossi, com riscos e possibilidades de acidentes. “O objetivo é dar maior segurança aos condutores que utilizam aquele trecho”, justificou.

Segundo Pedrosa, a alteração de trânsito foi iniciativa do Deptrans. “Pedimos aos motoristas atenção e respeito a nova sinalização”, concluiu o diretor.

Texto: Alex Brasileiro