07/03/2016
Social promove show de mágica para as famílias atendidas pelo Cras do Portal da Pérola 2

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará nos dias 07, 08 e 09 de março, das 18h às 19h no Instituto Federal de Birigui, um Show de Mágica com o ilusionista Marcelo Beutrin.

O evento é destinado às famílias atendidas no Cras (Centro de Assistência Social) “Orlanda Macarini Palácio” e tem como finalidade levar diversão, entretenimento, integração social e arte as famílias daquela região da cidade. O evento é gratuito, e terá limite de vagas por dia. As famílias interessadas deverão retirar seus convites no Cras, na Rua José Antonio Capel Sanches, 1134 – Portal da Pérola 2.

O Mágico

Com apresentações em diversas cidades pelo Brasil e da América Latina, o mágico Marcelo Beutrin já se apresentou em diversos programas de televisão como SBT (programa Sílvio Santos, Ratinho, Bom Dia e Cia), Rede Record (Geraldo Brasil, Gugu, O Melhor do Brasil) dentre outros canais, e traz para Birigui o espetáculo circense “Meu Mundo Inimaginável”. Juntamente com Mister Klaus, Marcelo Beutrin proporcionará aos participantes um momento de muitas surpresas e momentos mágicos.

Texto: Alex Brasileiro