07/03/2016
Mulher Empreendedora 2016 acontece nesta terça-feira, dia 8, no Teatro Popular do Sesi

A Prefeitura de Birigui, através da Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), realiza nesta terça-feira (8 de março), o evento Mulheres Empreendedoras 2016.

A ação comemora o Dia Internacional da Mulher e destaca mulheres de Birigui que se tornaram empreendedoras de sucesso nas áreas de educação, cultura, indústria, comércio e prestação de serviços. O evento, com entrada franca, acontece no Teatro Popular do Sesi, a partir das 19h30.

O Mulheres Empreendedoras 2016 é realizado pela Sedecti em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Sindicato dos Contabilistas de Birigui, Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Sesi (Serviço Social do Comércio) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Texto: Assessoria de Imprensa

Imagem: Sedecti