09/03/2016
Equipes de futsal de Birigui estreiam em casa pela Copa Tv Tem nesta sexta-feira, dia 11 de março

As equipes de futsal feminina e masculina da Secretaria de Esporte e Lazer estreiam nesta sexta-feira, dia 11 de março, na Copa Tv Tem. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes – Gigante de Fátima, na rua Ten. Cel. Jayr Forest, s/n – Nossa Senhora de Fátima, a partir das 20h15, a entrada é franca.

No masculino, Birigui enfrenta a cidade de Lavínia, logo depois a equipe feminina encara o time de Tanabi. Segundo o técnico Edson Luiz Orenha (Peba) iniciar a competição jogando em casa é sempre bom. “Contamos com a presença de grande público, que sempre lota as arquibancadas do Ginásio Municipal de Esportes”, disse o técnico.

Tendo participado de todas as edições do torneio e conquistado duas vezes medalha de prata no feminino e uma no masculino o técnico destaca o coletivo de ambas as equipes. “Coletivamente temos equipes competitivas, o feminino passa por renovação, já no masculino a base foi mantida”, explicou Edson. Que concluiu dizendo esperar grande resultado nesta edição da competição.

Texto: Alex Brasileiro