10/03/2016
Social promove evento cultural na região do Portal da Pérola 2; prefeito e primeira-dama prestigiam a ação

O prefeito Pedro Bernabé e a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, prestigiaram na noite de ontem quarta-feira, dia 9 de março, o evento cultural promovido para as famílias atendidas pelo Cras (Centro de Assistência Social) “Orlanda Macarini Palácio”, do bairro Portal da Pérola 2.

Foram três dias de apresentações do mágico e ilusionista Marcelo Beutrin que levou diversão, entretenimento e arte as famílias daquela região da cidade. O evento foi acompanhado por quase 300 pessoas, em sua maioria crianças.

Para o chefe do Executivo a ação é muito importante pois além da parte cultural o evento proporciona a integração social. “Este tipo de movimento aproxima e faz com que as pessoas interajam em grupo”, explicou. Em seu discuso lembrou da infância, quando se encantava com apresentações de mágica e outras atividades circenses. “Esses shows são para todas as idades, desde a criança até o idoso”, destacou Pedro Bernabé.

Com apresentações em diversas cidades pelo Brasil e da América Latina, o mágico Marcelo Beutrin já se apresentou em diversos programas de televisão como SBT (programa Sílvio Santos, Ratinho, Bom Dia e Cia), Rede Record (Geraldo Brasil, Gugu, O Melhor do Brasil) dentre outros canais, e trouce para Birigui o espetáculo circense “Meu Mundo Inimaginável”. Juntamente com Mister Klaus, Marcelo Beutrin proporcionou aos participantes um momento de muitas surpresas.

Texto e Fotos: Alex Brasileiro