11/03/2016
Prefeitura de Birigui faz roçagem e limpeza do canteiro central da avenida João Cernach

A Prefeitura de Birigui realiza periodicamente a limpeza de praças, terrenos e canteiros centrais de avenidas, visando a conservação dos espaços públicos. Os serviços são feitos também para prevenir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, além da infestação de animais peçonhentos, como ratos, escorpiões e cobras.

Nesta sexta-feira (11 de março), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto iniciou a roçagem e limpeza do canteiro central da avenida João Cernach, que está com mato alto. Os serviços estão sendo realizadas entre as ruas Dr. Arthur Cordeiro e Eduardo Rocha Garcia, e devem ser concluídos na próxima semana.

Nas últimas semanas, roçadas e limpeza foram executadas nos canteiros centrais das avenidas D, Antonio da Silva Nunes, das Rosas, Achelino Moimaz, José Ravagnane, 9 de Julho, São Francisco e Lino Nardin Filho, além da praça Raul Cardoso – onde foram instaladas lixeiras ecológicas por meio do projeto Eco Birigui.

Texto e fotos: Rafael Lopes