16/03/2016
Prefeito prestigia evento do Lions Clube; Governador da associação foi hóspede oficial do município

O prefeito Pedro Bernabé prestigiou o jantar festivo do Lions Clube de Birigui, que no último dia 11 recebeu a visita do Governador do Distrito LC8 de Lions Clubes Internacional, Dr. Sebastião Gândara Vieira, que esteve acompanhado de sua esposa, Selma Issa Gândara Vieira.

O casal foi recebido pela presidente do Lions Clube de Birigui, Letícia de Fátima Liranço, e demais membros da Associação Internacional de Lions Clubes, incluindo a presença de representantes de Araçatuba e região.

No evento, o chefe d Executivo entregou ao casal visitante o documento que decretou Dr. Sebastião Gândara Vieira e Selma Issa Gândara Vieira hóspedes oficiais do município.

“O Lions Clube é uma das maiores organizações de clubes de serviços do mundo e um dos mais eficazes. É, sem sombra de dúvidas, um clube de serviços que tem prestando relevantes serviços, trabalhando para o bem das pessoas. É uma honra receber o Governador Dr. Sebastião e sua esposa”, comentou o prefeito, lembrando, ainda, que em Birigui a associação participa de variadas atividades em prol do município.

Além do prefeito Pedro Bernabé e do Governador do LC8 Dr. Sebastião, a Mesa Diretora do evento contou com a presença da presidente do Lions Clube de Birigui, Letícia de Fátima Liranço, do vice-governador do LC8, Antônio Geraldo Montanhez, do presidente da Câmara de Birigui, Dr. Cristiano Salmeirão, do ex-governador Ano Leonístico, Tadami Kawata, do Tenente PM Marcos Martins (4ª Companhia de Policia Militar), do Cabo PM Claudinei do Carmgo Gomes, do Corpo de Bombeiros, do presidente do Lions Clube de Araçatuba, Plínio Gomes, e do presidente do Rotary Clube XIX de Abril, Elidir Paulo Scarpin.

Texto: Assessoria de Imprensa