29/03/2016
Contemplados com casas no conjunto Vereador Natal Mazucato devem assinar contratos nesta quinta (31)

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que a Caixa Econômica Federal realizará nesta quinta-feira (31 de março), a partir das 8h, a assinatura dos contratos das 333 famílias já contempladas com moradias no conjunto habitacional Vereador Natal Mazucato, conhecido por Candeias.

O processo de assinatura acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, que fica na rua Tenente Coronel Jayr Forest, s/nº, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O responsável deve comparecer munido com documento de identidade. O marido ou mulher do selecionado também deve estar presente no ato, portando RG, do contrário o contrato não poderá ser assinado.

LISTAGEM

A lista parcial com os nomes dos 333 contemplados está disponível para consulta nas quatro unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município. A Caixa ainda está concluindo a análise de dossiês para divulgação das demais 69 famílias a serem contempladas com as casas populares.

EMPREENDIMENTO

O conjunto habitacional Vereador Natal Mazucato, construído por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida, possui 402 casas populares pela faixa 1. As unidades possuem 49,18 metros quadrados de área construída e contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e aquecedor solar.

O empreendimento conta ainda com toda infraestrutura, como rede de água e esgoto, iluminação pública, guias, sarjetas, pavimentação, paisagismo e arborização. As obras são de responsabilidade da construtora Tecol Tecnologia, Engenharia e Construção, de Araçatuba. O investimento no conjunto habitacional é de mais de R$ 28 milhões.

Texto e foto: Rafael Lopes