29/03/2016
Prefeito recebe visita do novo subcomandante do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 29 de março, a visita do novo subcomandante do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Araçatuba e região, major Nilton.

Acompanharam o subcomandante, o 1º tenente Spessoto, o subtenente Araújo e o capitão Fujikura. Também participaram da reunião os secretários municipais Tadeu Saravalli (Gabinete) e Marcelo Marques (adjunto de Administração).

No encontro, além da apresentação do novo subcomandante, foram discutidas questões administrativas do Corpo de Bombeiros de Birigui.

Para o chefe do Executivo, os bombeiros são essenciais. "O Corpo de Bombeiros é uma instituição que tem como princípio sempre fazer o bem e fazer algo a mais. Diante das tragédias, sempre estão presentes, oferecendo seus serviços e sua solidariedade ao próximo", completou.

Os bombeiros são os profissionais das forças de segurança, responsáveis pelo combate a incêndios, pela preservação do patrimônio ameaçado de destruição, pelo resgate de vítimas de incêndios, afogamentos, acidentes ou catástrofes.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa