01/04/2016
Secretaria de Cultura apresenta espetáculo SuperAto em parceria com o Sesi neste sábado, dia 2 de abril

O grupo Em Movimento, da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza o espetáculo SuperAto. A apresentação acontece neste sábado, dia 2 de abril, às 20h, no anfiteatro do Sesi (Serviço Social da Indústria), na avenida José Agostinho Rossi, 620, parceiro do espetáculo. A atração é aberta para todas as idades. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência.

O SuperAto retrata um baile normal, com pessoas aparentemente normais, mas afinal o que é normal? No espetáculo, as pessoas que vão dançar e se divertir dentro de um baile expõe suas particularidades e deixam vir à tona seus medos e anseios. É possível apagar as marcas que suas decisões deixaram?. Há superação após o baile?. Não surpreenda-se caso você se veja na cena.

Segundo o diretor do grupo, Alexandre Oliveira, o SuperAto foi criado pelo grupo de dança Em Movimento. “Contamos também com a orientação de Carolina Natal através do Projeto Qualificação em Dança 2015”, destacou.

Os coreógrafos são: Alexandre Oliveira, Felipe Sobral, Fran Nascimento e Joyce Souza. Interpretes: Anna Karenina, Caio Rosa, Felipe Sobral, Fran Nascimento e Joyce Souza.

Texto: Alex Brasileiro