03/04/2016
Birigui conquista duas medalhas na Copa São Paulo de Judô; competição reuniu mais de mil judocas

Birigui conquistou duas medalhas de bronze na Copa São Paulo de Judô, realizada neste domingo (3 de abril), em São Bernardo do Campo, no ginásio municipal “Adib Moysés Dib. A competição, que reuniu 1.100 inscritos, foi promovida pela Federação Paulista de Judô e Governo do Estado de São Paulo.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Birigui Pérola Clube disputou a Copa São Paulo de Veteranos, Kata e Judô Para Todos. Representaram a Cidade Pérola os atletas Victor Pulzatto Gonçalves (m1 pesado), Carlos Salto Neto “Trovão” (m5 leve) e Lucas Biava Miquinioty (m1 leve). Trovão e Lucas conquistaram medalhas de bronze em suas respectivas categorias. Victor ficou em quinto lugar.

De acordo com o técnico Jorge Luiz Augustinho, o Sensei Jorge, a competição reúne atletas de ponta, de vários estados do Brasil. “A Copa tem um alto índice técnico, reunindo os melhores judocas do país. Conquistar medalhas nesta competição é bastante difícil. Os judocas de Birigui estão de parabéns".

Texto: Assessoria de Imprensa