06/04/2016
Secretário de Segurança Pública participa de assunção de comando do CPI-10 Araçatuba

O secretário municipal de Segurança Pública, Adão Donizete Panini, representou o prefeito Pedro Bernabé na solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira (6) no Comando de Policiamento do Interior – 10, sediado em Araçatuba.

O biriguiense Coronel PM Jaime Gardenal Junior é o novo comandante da unidade. Ele foi nomeado pelo governador Geraldo Alckmin e substitui o Coronel PM Wilson Antônio Botero. A solenidade de passagem de comando reuniu vários prefeitos, vereadores e autoridades da região.

“Quero honrar este importante cargo. Estou na polícia com o ideal de servir a comunidade”, comentou o novo comandante.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Birigui, o Coronel PM Jaime Gardenal é merecedor da nomeação. “O comando do CPI-10 continuará prestando ótimos serviços. Além de ser um excelente policial, o Coronel Jaime é Doutor em Ciências Policiais”, comentou Panini.

Através do secretário de Segurança Pública de Birigui, o prefeito Pedro Bernabé enviou os parabéns ao Coronel PM Jaime Gardenal pela nomeação e destacou que a Polícia Militar presta serviços de extrema relevância em nossa sociedade. O comandante da 4ª Cia da PM de Birigui, Capitão PM Celso Toma, também participou da solenidade.

Texto e fotos: Tiago Lotto