07/04/2016
Prefeitura e CEF divulgam lista completa com selecionados do conjunto Vereador Natal Mazucato

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e a Caixa Econômica Federal, divulgaram a lista completa dos 402 contemplados com moradias no conjunto habitacional Vereador Natal Mazucato, conhecido por Candeias, construído por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Na relação constam os nomes das 69 famílias que faltavam ser contempladas, além daquelas que já haviam sido selecionadas pela Caixa. Há ainda nomes de 12 suplentes. A lista pode ser consultada nas quatro unidades do Cras (Centros de Referência de Assistência Social) do município.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social esclarece que a Caixa já está entrando em contato com os 69 contemplados para convocá-los para a assinatura dos contratos dos imóveis. Ainda não há uma data definida para a entrega das chaves das moradias. A responsabilidade em agendar a solenidade é da própria Caixa.

EMPREENDIMENTO

O conjunto habitacional possui 402 casas populares pela faixa 1 (renda de até R$ 1,6 mil). As unidades possuem 49,18 metros quadrados de construção e contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e aquecedor solar. O novo bairro está localizado na avenida Isaura Macarini Albani, próximo ao Portal da Pérola 2, na região norte da cidade

O empreendimento conta com toda infraestrutura, como rede de água e esgoto, iluminação pública, guias, sarjetas, pavimentação, paisagismo e arborização. As obras são de responsabilidade da construtora Tecol Tecnologia, Engenharia e Construção, de Araçatuba. O investimento no conjunto habitacional é de mais de R$ 28 milhões.

Texto e foto: Rafael Lopes