08/04/2016
Prefeito assina ordem de serviço para recapeamento de ruas do bairro Thereza Maria Barbieri

O prefeito Pedro Bernabé e o secretário municipal de Obras, Milton Lot, assinaram nesta sexta-feira (8 de abril) ordem de serviço para o recapeamento asfáltico de ruas do Thereza Maria Barbieri. No projeto está incluído também uma via do bairro Vila Industrial. Serão investidos R$ 679.504,75, por meio de convênio com o governo do Estado de São Paulo.

O recurso foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Roque Barbiere. As obras serão executadas pela Noromix Concreto Ltda., vencedora da licitação. Serão recuperados quase 31 mil metros quadrados de vias dos bairros, com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Os serviços contemplam ainda sinalização das ruas.

No Thereza Maria Barbieri serão recapeadas as ruas: Amilcar Pantarotto (entre as ruas Antonio Siriani e Frei Pedro Nozela); José Vieira (entre a rua Amilcar Pantarotto e avenida D); Antonia Calegari Cristovão (entre a rua José Amim Hadad e a avenida das Rosas); Candido Stábile (entre a rua José Vieira e avenida D); e Antonio Marchetti (entre as ruas José Amin Hadad e José Vieira).

O recape contempla ainda as ruas Caetano Zavanella (entre as ruas Pedro Bernabé e Frei Pedro Nozela); Luiz Augusto Zin (entre as ruas Pedro Bernabé e Frei Pedro Nozela); Isabel Fernandes Liranço (entre a avenida das Rosas e Frei Pedro Nozela); Waldemar Vicente (entre a avenida das Rosas e Frei Pedro Nozela); Alfredo Doná; José Amin Hadad; Emilio Valarini e Ênio Procópio dos Santos.

VILA INDUSTRIAL

Já na rua Groelândia a recuperação asfáltica será realizada no trecho entre a rua Alaska até a avenida João Cernach, compreendendo os bairros Vila Industrial e Jardim São Paulo. Ao todo, serão recapeados 30.853,44 metros quadrados de ruas dos dois bairros. O prazo para a execução dos serviços é de 90 dias, contados a partir da emissão da ordem de serviço.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Tiago Lotto