08/04/2016
Terminal Rodoviário Pedro Sanchez y Sanchez receberá melhorias; serviços começam dia 11 de abril

A Prefeitura de Birigui irá realizar melhorias no Terminal Rodoviário Pedro Sanchez y Sanchez, o chamado “Novo Terminal”, localizado no bairro Morumbi, região central da cidade.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, o local receberá nova pintura, melhorias na parte hidráulica e elétrica, além de uma proteção na cobertura que evita problemas com pombos. O investimento é da própria Prefeitura de Birigui.

Na manhã desta sexta-feira, 8 de abril, o prefeito Pedro Bernabé e o secretário Miguel Ribeiro visitaram o terminal. Eles orientaram os colaboradores da Sirlei Bertaglia Manoel ME, responsável pelo serviço, sobre como não prejudicar o cotidiano daqueles que frequentam o local enquanto os trabalhos estiverem sendo realizados.

“O fluxo de pessoas no terminal é grande. O local necessita de melhorias e este serviço irá proporcionar melhores acomodações aos usuários”, completou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Tiago Lotto