11/04/2016
Bocha e vôlei masculino: confira os resultados dos jogos do final de semana das equipes de Birigui

A equipe de bocha de Birigui participou no último final de semana (dias 9 e 10 de abril) do Festival de Bocha de Votuporanga, considerado um dos melhores eventos do Estado de São Paulo.

Os atletas Sergio Fiumari, Laercio Amaral, Nelson Stabile, Paulo Guimarães e Verci Guimarães atuaram pela equipe de Birigui, que ficou entre as 10 das 40 duplas que disputaram a competição.

O evento foi organizado pelo Clube Assary de Votuporanga, reunido as melhores duplas do Estado de São Paulo. Birigui disputou 8 jogos, fazendo uma campanha com 5 vitórias e 3 derrotas. As vitórias foram sobre Votuporanga e Jales. Já as derrotas foram para Araçatuba.

VÔLEI MASCULINO

No último sábado (9) o time juvenil masculino de vôlei jogou contra Tupi Paulista. Birigui venceu por 3 x 1 e teve o melhor atleta em quadra: o levantador Bruno, destaque nos saques.

No domingo (10) o time adulto de Birigui enfrentou a forte equipe de Presidente Prudente. Com vários atletas experientes, Prudente venceu por 3 x 0.

O técnico Gilmar Ferreira Cardoso parabenizou a dedicação dos atletas e lembrou que no próximo domingo (17) haverá um triangular no Ginásio Municipal Gigante de Fátima. A competição começa às 8h30 e reunirá os times (categoria juvenil) de Valparaíso, Indiaporã e Birigui. A entrada é franca.

Texto: Assessoria de Imprensa