11/04/2016
Bandeira a meio mastro: decretado luto oficial pelo falecimento do servidor Fábio Sinhorini

O prefeito Pedro Bernabé decretou luto oficial por três dias em sinal de pesar pelo falecimento do funcionário público Fábio Sinhorini, que estava lotado na Secretaria de Finanças desde 1995. Ele atuava na Diretoria de Cadastro e Fiscalização.

O servidor foi vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido neste domingo (10) com um ônibus de turismo em Mamborê, no Paraná. Sinhorini retornava de uma viagem do Paraguai.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente pode ter sido provocado por uma tentativa de assalto, conforme relatos de testemunhas. O ônibus do servidor da Prefeitura de Birigui foi abordado por assaltantes quando transitava próximo à comunidade Pensamento.

Na tentativa de escapar da abordagem, feita em um veículo, o motorista chegou a ser atingido por um tiro, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore que estava na lateral da pista contrária. A Polícia Civil já abriu inquérito para iniciar as investigações.

Durante o período do luto em Birigui a bandeira do Município ficará hasteada a meio mastro em sinal de pesar pelo falecimento de Fábio Sinhorini.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa