25/04/2016
Jogando em Lins, equipe feminina mirim do Vôlei Birigui estreia na Liga Marechal Rondon

A equipe feminina mirim do Vôlei Birigui, da Prefeitura Municipal, iniciou sua participação na Liga Marechal Rondon de Vôlei. No último sábado, dia 23, jogando em Lins, as meninas de Birigui enfrentaram as equipes de Avanhandava, Marília e Lins.

Apesar de três derrotas, a participação da equipe na competição está sendo avaliada como positiva. Segundo o técnico Gilmar Ferreira Cardoso, o time mirim foi formado há 6 meses. “Essas meninas, de 12, 13 e 14 anos, nunca disputaram uma competição oficial. Está sendo um aprendizado muito importante”, comentou o técnico da equipe.

Vôlei de areia

No último dia 21, feriado nacional de Tiradentes, a dupla de vôlei de areia de Birigui, formada por Guilherme e Leonardo Rizzo, venceu a dupla de Bilac por 2 x 1. O jogo ocorreu na vizinha cidade Bilac e com a vitória a equipe de Birigui garantiu vaga para a fase regional da competição. O técnico Gilmar lembrou que a equipe masculina de quadra também está classificada para a fase regional.

Texto: Assessoria de Imprensa