28/04/2016
Prefeito Pedro Bernabé recebe visita do chefe do Executivo e secretários municipais de Votuporanga

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu na tarde desta quinta-feira (28 de abril) a visita do chefe do Executivo de Votuporanga (SP), Junior Marão, que veio à cidade acompanhado pelos seus secretários municipais Mário Fernandes Júnior (Assuntos Jurídicos) e Egmar Marão Alfagali (Finanças, Controladoria e Modernização).

A comitiva de Votuporanga foi recepcionada no Paço Municipal de Birigui pelos secretários municipais de Gabinete, Tadeu Seco Saravalli, de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, e o adjunto de Administração, Marcelo Marques da Silva.

“Aproveitamos este encontro para trocarmos experiências administrativas e apresentarmos os importantes projetos que estamos executando em nossa cidade, como a obra do novo Pontro-Socorro Municipal. Foi uma grande honra receber a visita do prefeito Junior Marão e de seus secretários municipais, que trabalham com muita dedicação pelo bem comum dos votuporanguenses”, afirmou Bernabé.

Texto e foto: Rafael Lopes