29/04/2016
Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas; adolescente é flagrado com réplica de arma

Na tarde da última terça-feira (dia 26 de abirl) Guardas Municipais que faziam o patrulhamento nas proximidades da Escola Municipal Profª Nayr Borges Penteado, no bairro São Brás, receberam informação de populares que haveria um indivíduo realizando a venda de entorpecente nas proximidades da escola.

Logo após a denúncia, avistaram o indivíduo e fizeram a abordagem. Os guardas localizaram um celular, R$ 686,00 em notas diversas e uma grande porção de droga, aparentemente "maconha". O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante.

No feriado de 21 de abril, Guardas Civis Municipais em patrulhamento pelo centro da cidade foram solicitados por uma vítima de furto de uma bicicleta, que passou as características do indivíduo. A guarnição minutos depois localizou o autor com a bicicleta. Ele estava na Avenida São Francisco, com outro indivíduo e com outra bicicleta. Em abordagem, os Guardas localizaram um celular e uma réplica de um revolver, que os indivíduos estariam utilizando para intimidar as vítimas.

Texto e fotos: Guarda Civil Municipal