29/04/2016
Deptrans vai interditar trecho da avenida João Cernach para implantação de redutor de velocidade

O Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços) de Birigui informa que no trecho entre a rua Siqueira Campos e a rotatória do Terminal Rodoviário Pedro Sanchez y Sanchez, estará interditada a partir das 7h deste sábado (30 de abril) para implantação de um redutor de velocidade.

O diretor do Deptrans, Wagner Pedrosa, explica que o fechamento da avenida será apenas no sentido ao terminal. Os motoristas poderão trafegar normalmente no sentido contrário. O serviço no local será executado em parceria com a Secretaria de Obras. "Devido a problemas técnicos, a liberação da via que estava prevista para hoje segunda-feira, dia 2 de maio, acontecerá amanhã terça-feira, dia 3, às 7h.

PADRE GERALDO

A rua Padre Geraldo, no trecho entre a rua Siqueira Campos e a praça Nossa Senhora de Fátima, também ficará interditada neste sábado, das 7h às 14h, para serviços de telefonia que serão realizados por uma empresa privada. “Solicitamos a atenção dos condutores para que se atentem as sinalizações dos locais, evitando, assim, transtornos e acidentes”, alertou Pedrosa.

Texto: Rafael Lopes