02/05/2016
Trecho da avenida João Cernach ganha redutor de velocidade; Deptrans fez o serviço neste sábado (30)

O Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços) de Birigui, órgão da Secretaria Municipal de Segurança Pública, realizou neste sábado, dia 30 de abril, a instalação de um redutor de velocidade na avenida João Cernach, no trecho entre a rua Siqueira Campos e a rotatória do Terminal Rodoviário Pedro Sanchez y Sanchez.

O diretor do Deptrans, Wagner Pedrosa, explicou que o fechamento da avenida ocorreu apenas no sentido ao terminal. Os motoristas poderão trafegar normalmente no sentido contrário. O serviço no local será executado em parceria com a Secretaria de Obras. "Devido a problemas técnicos, a liberação da via acontecerá nesta terça-feira, dia 3 de maio, às 7h.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Lotto