08/05/2016
Poço do Novo Stábile apresenta problema e distribuição de água pode ser prejudicada

A Prefeitura de Birigui, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, informa que houve um problema no registro de manobra do poço profundo Aqua Pérola, localizado no Jardim Novo Stábile.

Com o problema do registro, segundo os técnicos da Prefeitura, a distribuição de água poderá ser prejudicada para parte da população do bairro e bairros vizinhos, como o Isabel Marin, Colinas 2 e Vale do Sol.

“O problema já está sendo resolvido. A Prefeitura está providenciando a troca do registro. Pedimos aos moradores que economizem água. Quem tem caixa d’água em suas casas não será afetado. Estamos trabalhando o mais rápido possível para atender os moradores que não possuem caixa d’água em suas residências”, falou o secretário adjunto de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Marcos Albano.

De acordo com os técnicos da Prefeitura de Birigui, a economia feita pelos moradores será essencial neste domingo (8) e nesta segunda-feira (9).

Texto: Assessoria de Imprensa e Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto