09/05/2016
Triangular adulto de vôlei movimentou o Ginásio Gigante da Fátima em homenagem ao Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou no último sábado, dia 7, um triangular de vôlei adulto, envolvendo equipes de Penápolis, Indiaporã e Birigui.

Segundo o técnico Gilmar Ferreira Cardoso, organizador da competição, o time adulto de Birigui venceu por 2 x1 a equipe de Indiaporã e depois, por 3 x 0, venceu Penápolis, ficando com o título do torneio.

O evento também contou com um jogo amistoso do feminino. Birigui enfrentou a equipe de Junqueirópolis e venceu por 3 x 0, com destaque para a ponteira Isabela e para a central Alexia.

A competição reuniu várias mães, que estiveram no Ginásio Gigante da Fátima torcendo pelos seus filhos. Vários atletas levaram presentes e fizeram homenagens em função do Dia das Mães, comemorado no último domingo (8 de maio).

Texto: Assessoria de Imprensa