10/05/2016
Prefeitura de Birigui convoca 63 candidatos aprovados em três concursos públicos para posse

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando 63 candidatos aprovados nos concursos públicos 01/2014, 01/2015 e 02/2015 para a posse nos cargos públicos. Os editais de nomeação foram publicados nesta terça-feira, 10 de maio, no Diário Oficial, e podem ser consultados ainda no site www.birigui.sp.gov.br, na seção concursos.

O secretário municipal de Administração, Edson Narcizo Lopes, explica que as convocações são para ocupação de cargos vagos em decorrência de aposentadorias de servidores públicos municipais ou em substituição de servidores comissionados e temporários (contratados por processo seletivo que tiveram seus contratos encerrados).

A nova chamada inclui 11 agentes comunitários de saúde, 11 auxiliares de serviços gerais (feminino), 10 auxiliares de serviços gerais (masculino), oito agentes de combate a endemias, sete recepcionistas, dois auxiliares em saúde bucal, duas cozinheiras, dois oficiais administrativos e dois professores de educação infantil.

Foram convocados ainda um cirurgião dentista, um cuidador social, um instrutor de corte e costura, um monitor lúdico, um servente de escola, um técnico em farmácia, um técnico em segurança do trabalho e um professor de educação especial. À medida que forem surgindo necessidades nos órgãos municipais, novos candidatos serão convocados pela administração.

DOCUMENTAÇÃO

O profissional convocado para o cargo de professor de educação especial deverá comparecer no prazo de três dias úteis no Departamento de Recursos Humanos para entrega dos documentos pessoais necessários para a admissão. Os demais candidatos deverão fazer a entrega das documentações exigidas nos respectivos editais dos concursos no prazo máximo de 30 dias.

O departamento fica na praça James Mellor, s/nº, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 16h. No não comparecimento no prazo previsto implicará na desistência do cargo e na perda dos direitos referentes aos concursos públicos. Outras informações sobre as nomeações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3643-6006.

Texto: Rafael Lopes

Arte: Vagner Monteiro