11/05/2016
Cidade Limpa segue hoje em duas regiões do município; coleta acontece das 7h às 13h

A Prefeitura de Birigui segue hoje (quarta-feira, 11 de maio) com o projeto Cidade Limpa, que visa retirar das ruas todo material inservível dos moradores. A população pode colocar os objetos em frente de suas residências. Servidores da Prefeitura farão a coleta das 7h às 13h.

Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, a ação segue até o dia 18 de maio. A coleta será de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos não haverá coleta.

Bairros – Em função da chuva desta terça-feira (9), alguns bairros deixaram de ser visitados. “Estes bairros serão visitados hoje (quarta, dia 11). Nossa meta é visitar todos os bairros de Birigui até o dia 18 de maio”, falou o encarregado do setor de limpeza pública, Marcos de Carvalho.

Os caminhões da Prefeitura de Birigui estarão hoje nos bairros Colinas, Isabel Marin, Jardim do Trevo, Vale do Sol e adjacentes, além dos bairros da região do Toselar, Jardim Manuela, Jardim Europa, Bosque da Saúde, São Vicente e adjacências.

“Esta ação é muito importante, pois além de deixar a cidade mais organizada preserva o meio ambiente e ajuda a combater o mosquito Aedes, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Outras informações sobre o Cidade Limpa podem ser obtidas no telefone (18) 3643-6207.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo