11/05/2016
Melhorias no Terminal Rodoviário e adjacências continuam sendo feitas pela Prefeitura Municipal

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, a Secretaria Municipal de Obras, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e o Departamento Municipal de Trânsito (Deptrans) continuam trabalhando no Terminal Rodoviário e adjacências.

Ruas e avenidas próximas do terminal ganharam pintura de solo, que visam melhorar a sinalização de trânsito na cidade. As faixas de pedestres foram reforçadas com a tinta branca e as faixas amarelas, onde o motorista não pode estacionar, também ganharam reforço para melhorar a visualização dos condutores.

O Terminal Rodoviário Pedro Sanches y Sanches fica no bairro Jardim Morumbi, região central da cidade, e as melhorias feitas pela Prefeitura visam melhor atender os usuários do local.

“Fizemos pequenos reparos dentro do terminal, nos banheiros e demais acomodações. Ainda estamos realizando a pintura do local. Depois pretendemos melhorar a praça Manabu Mabe, localizada no cruzamento das vias Sílvio Vieira Coelho, Siqueira Campos, Nove de Julho e João Cernach”, explicou o prefeito Pedro Bernabé, que recentemente visitou o local.

Texto e fotos: Tiago Lotto e Alex Brasileiro